Amigo nº 1 das mulheres - Fita Micropore 3M

Bom dia mulherada!!

Resolvi voltar com um post super simples e nele vou mostrar aos poucos os 10 melhores amigos das mulheres... no meu ponto de vista claro, 1 por semana.

O dessa semana pra mim é a maior descoberta de todos os tempos (ALOKA!)... que é a fita Micropore Bege da 3M.



Esta fitinha super coringa, além de servir pra cobrir machucados sem deixar um super curativo aparente, já que se mescla com a pele, é simplesmente a melhor fita que já experimentei para um martírio diário feminino... que nem deveria ser... mas enfim... depois eu falo mais dessa minha revolta... que é: USAR SAPATILHAS!

Quem é que nunca pensou que um par de sapatilhas deveria vir com uma fita pros calcanhares?? Sim, este deveria ser o sapato feminino mais confortável de todos... ledo engano! Pode ser um dos mais desconfortáveis, que vai te dar as piores bolhas e arrancar a pele do seu calcanhar!! (sim já passei por isso... e você?).

 
E depois de muito testar fitas de vários tipos,  Band-Aid, fita crepe... fitas que não colam e fitas que deixam a cola em você por 1 mês... achei esta maravilha e não vivo mais sem!

Com flash
Ela fica relativamente invisível em mim que sou meio transparente... mas é bem discreta. Fosca, gruda super bem, muito difícil soltar durante o dia. Solta um pouquinho de cola, mas nada que duas passadinhas de mão não resolvam. 
Sem Flash
Carrego sempre na bolsa, mesmo quando não estou usando sapatilhas, afinal, sempre tem uma amiga em apuros por perto necessitando socorro... e minha vó já dizia, uma mulher prevenida vale por duas.

Esta sapatilha das fotos é a minha arrancadora de calcanhares... é de couro e por mais que eu ja tenha tentado todos os truques ela não laceia. Só consegui usá-la depois de comprar esta fita. Onde antes apertava o dia todo e doía muito (bem no nervinho do calcanhar) simplesmente não sinto mais nada com a fita.

Então meninas... como ela simplesmente me permitiu voltar a usar um sapato que eu ja dava por perdido... a FITA MICROPORE 3M ganhou o lugar de Amigo nº 1 pra mim. E você?? tem um amigo nº um na sua bolsa?? Me conta!!

7 comentários

  1. Vou procurar essa fita aqui na minha cidade ,tenho mesmo problema , as lindas sapatilhas que acabam com os calcanhares , amei a dica e vou comprar ...

    Bjs

    simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ooi Mi, eu tenho essa fita e ela é top mesmo!! Amo que amo hehehe
    To tentando pensar no meu amigo nº 1 que fica na minha bolsa vou confessar é a manteiga de cacau e um batom.. Não fico sem por nada, sempre carrego e retoco kkkkkk
    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ahh se puder dê uma olhada no meu blog, criei há um 1 mês porém só agora estou empenhada em mexer hahahaha
    Agradeço desde já, bjoos..

    olharespelosmundos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. @Ana Carolina de Freitas Schmidt Ahh mas não é menina?? Sei que parece bobo, mas pensei "caramba! se sofro tanto com isso as meninas também devem sofrer...". E essa fita faz milagre! Ajuda muito! Consigo usar qualquer sapato com ela. Não deixo faltar nunca! Que bom que curtiu a dica, é simples mas muito útil! Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. @Stephanie MarquesOi Lindonaaaaaaaa!!!

    Nossa Teph... bom você ter falado... tenho meu batom amigo e meu protetor labial amigo também... Vão entrar na lista com certeza!!!! Tô entrando no seu blog já!! Adorei saber que você fez um! Vai ser demais!! Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Todas usam, poucas lembram hahahahahaha Obrigada Mi, vai ser demais mesmo :) Bjoos!

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa