Esmalte Simone by Diva

 Olá meninas!!!!

Estava com saudades de postar! Fico sempre muito animada com cada post que faço... Arrumei uma forma bem legal de conseguir postar sempre, mas falo sobre isto no próximo post, agora vou poder postar com freqüência... Espero que gostem!


O post de hoje é o maravilhoso Simone, um nude bem claro, super clássico e phyno!!! Pra começar tenho que dizer que me apaixonei primeiro pelo vidro, depois pela cor. Esse vidrinho lindo quadradinho, super chic, com lacinho na tampa cuti-cuti coisa linda di mamãe... Ok...ok... Menos...nhai coijinha linda!! Esta maravilha foi feita pra brilhar! O logo divo da marca também ganhou meu S2!


Daí... Depois de toda essa Love Story, esmaltei com esta maravilha... Aí virou Atração Fatal!! O pincel chato facilita muito a esmaltação, a textura do esmalte é fina, mas na primeira camada já cobre muito, na segunda fica perfeito! Acabamento brilhante, impecávelmente sem manchas, e de secagem super rápida!! Simplesmente tudo que se quer em um vidro de esmalte... Acho que encontrei minha nova marca favorita...


Ok... Ok... Não precisava, mas este maravilhoso me inspirou, e eu coloquei umas pedrinhas pra ajudar a dar um charme... Ficou lindo lindo! Lindo! Lindo!!! Ele é um bege levemente alaranjado, não chega a ser cor de pele, é exatamente da cor da foto, delicado... Ok já tô exagerando nas qualidades neh?? Mas eu que comprei, vai por mim, se fosse uma porcaria eu diria. Rs...


Comprei este lindinho e seus irmãos (claro uai! Vejo essa coisa linda e vcs acharam que eu ia comprar um só? Ahh vá...) num quiosque maravilhoso, dentro da estação Brigadeiro do metrô (só não me perguntem de que lado fica que eu n sei dizer... É de um dos lados). Este quiosque lindo se chama Louca por Esmaltes... Sim, o mesmo nome do super blog de esmaltes, pra dizer a verdade não sei se pertence a elas, mas sei que é uma franquia, e que tem muitas marcas de esmalte... E dentro do ambiente sufocante do metrô, é um oásis de calma poder se distrair com uns vidrinhos lindos. Super recomendo a loja (e as meninas que atendem são super simpáticas! Um amor mesmo atendem super bem!). 

Esta coisa linda de vidrinho que tem 10ml com muita qualidade me custou R$12,00. Sinceramente, tendo em vista a textura (super fininha), a quantidade de produto e a secagem super rápida... Vale o preço, mas eu bem não ligaria se custasse menos. Rs... Sonhar não custa nada!

Curtiram meninas? Desculpem a demora mas estudos primeiro, estou no último ano da faculdade e tô indo a loucura... Quero também manter as portagens mais freqüentes pra me distrair mais, me divertir, e espero muito que vocês me ajudem com isto! E claro, se divirtam comigo.

Querem ver algo por aqui?? Me avisem!

Beijos e até a próxim!








Um comentário

  1. OMG!! Amei a cor Mi!! Vou ver se acho aqui na minha cidade ♥
    Bom, já que perguntou.. eu gostaria de ver dicas de penteados pro dia a dia, pq tem vez que meu cabelo está um saco ou eu estou totalmente sem ideia e queria sair da mesmice sabe? Hehehhehehe eu nem sei se vc pode me ajudar, mas eu iria ficar muito feliz :)
    Beijinhos Mi :*

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa