Fazendo escova em casa

Oi meninas!!!

Bom sei que estava devendo esse post faz tempo, mas agora ele veio com tudo, e outros mais virão podem ter certeza! Hoje vou ensinar pra vocês como fazer escova em casa!!!


Gente eu fiz esse tutorial porque antes pra mim era um sofrimento fazer escova sozinha, e eu acabava gastando uma grana em salão toda vez que queria ficar diferente(né, afinal quanto maior o cabelo mais caro fica... ja paguei mais de 50 em uma escova... ahh se arrependimento matasse). Com o tempo descobri que a técnica é importante (puxando o cabelo sempre pra frente usando o peso do seu braço), e principalmente a forma como você divide o cabelo. Isso facilita muito o trabalho. O foco desse vídeo é principalmente na forma de dividir o cabelo... que vai por mim, ajuda muuuuuuuuito a facilitar o trabalho!

E reparem bem eim... eu levei exatamente uma hora pra escovar esse cabelão todo maravilhosamente sozinha! O resultado final está só com a escova (como eu geralmente costumo usar pois gosto de como fica volumoso), numa próxima oportunidade mostro a finalização com chapinha (que é opcional, já que o cabelo fica super liso com essa técnica).

O que eu preciso mesmo dizer antes de postar aqui o vídeo, é que antes em salão sempre levaram umas duas horas pra escovar meu cabelo (neste mesmo tamanho do vídeo). Acho engraçado demais como os profissionais sempre fizeram muuuuuita força, puxavam muuuuuito meu cabelo, saia do salão com a cabeça doendo... e devo enfatizar também que nunca consegui em salão nenhum o efeito liso que eu consigo chegar no meu cabelo apenas com escova. Em salão sempre tiveram que passar chapinha pro meu cabelo ficar assim, e as vezes (JURO), não ficava nem perto disso... dava até raiva... Não quero menosprezar os salões nem dizer que não tem profissionais bons no mercado, só quero dizer que com um pouco de vontade, com os equipamentos certos e determinação é possível estar sempre linda como se gastasse R$1.000 reais por mês gastando menos de 10% disso.

Mas enfim... sem mais delongas, vamos ao vídeo!! (Assistam em HD, fica muito melhor!)


Seguem as fotos do resultado final:

com flash

sem flash
Bom mulherada espero que tenham gostado, que este vídeo ajude muito vocês a ficarem sempre de bem consigo mesmas e a se transformar sempre que quiserem!!

Estou trabalhando em um post grande, que creio que vai ter 5 partes! Vou escrever uma série... (ainda não decidi bem se vou escrever ou fazer vídeos... to resolvendo, se quiserem opinar agradeço) sobre meus cabelos. Vai se chamar A História dos meus cabelos. Olha toda mulher é muito apegada aos cabelos, eles contam momentos importantes de mudanças, de definição... enfim... e o meu ao longo da minha vida fez muito parte do meu caráter sabe?? Ajudou a  construir quem eu sou... e eu acho isso importante demais, então pretendo dividir isto com vocês. Espero que vocês gostem.

Bom por hoje é só...
Se Inscrevam no meu canal do youtube, sigam o blog no face e no Instagram!! tem sempre novidades rolando!!

Muitos beijos!!! Até a próxima!!

Um comentário

  1. Adorei!!!! *--*
    Bjoo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa