Resenha: Kit Sou+Cachos YENZAH

Oie Mulherada!!!


Hoje vou mostrar esse kit MARA da Yenzah, uma marca que tem produtos ótimos pra todos os tipos de cabelos, e uma linha incrível pra cabelos cacheados!! Eu como boa cacheada que sou tô sempre em busca de coisas novas, produtos que possam me dar melhor resultado com meus cachinhos, e a Yenzah acertou em cheio!!

A Yenzah é uma marca que acredita não só na beleza, mas na energia que ela tem, e que pode te contagiar e emanar para outras pessoas (o que eu totalmente concordo!). Esta marca maravilhosa é Cruelty Free, ou seja, não testa seus produtos em animais! Não é maravilhoso??


Esse kit lindo vem com dois produtos: um leave-in Ativador de cachos Suave, e uma Mascara Ativadora de cachos, que também é super hidratante.

O Leave-in eu já tinha experimentei quando tinha cabelo comprido... Sinceramente eu não tinha gostado do Suave, só do Forte. O Suave não tinha definido meus cachos, enquanto que o Forte me deu cachos definidos e volumosos sob controle.

O caso é que agora estou com o cabelo curto, e pra minha surpresa não é que o SUAVE deu conta do recado?!


Definiu meus cachos, deu brilho, manteve eles no lugar e super enroladinhos até o dia seguinte!!


Eu usei assim: primeiro no banho apliquei a mascara ativadora! (O cheirinho é muito bom gente!). Depois de lavar com shampoo, apliquei a mascara em todo o cabelo generosamente (afinal o potinho é enoooooorme) e deixei agir por 5 minutos (como indica o modo de usar), aproveitei e fiz uma bela massagem nos fios, passando as mãos ao longo deles e massageando o couro cabeludo.

Depois que saí do banho, sequei o cabelo com a toalha, dividi o cabelo ao meio e apliquei de modo uniforme o creme Leave-in em toda a extensão do cabelo. (Olha gente, nessa parte de "quanto eu devo aplicar" vai de cada um. Tem que experimentar, não tem jeito! Eu levei algum tempo pra me acostumar com a quantidade de creme. Pra mim o ideal é o equivalente a duas moedas de 1 real em cada metade do cabelo. Neste comprimento que está isso é o ideal pra modelar o cabelo sem ficar pesado nem húmido o dia inteiro).

Depois disso, joguei todo o cabelo pra frente com a cabeça abaixada e apertei ele todinho, com calma, em longas apertadas de 10 segundos cada, com a mão em concha, apertando como se fechasse o cabelo com uma chapinha. Assim os cachos se moldam muito definidos!

Aí vem a parte do acabamento.

Ainda com a cabeça pra baixo, comece a secar delicadamente o cabelo com o secador com um difusor. Ele concentra o calor sem aquele vento todo, o que faz o cabelo secar sem sair do lugar, e assim deixa os cachinhos intactos sem desmanchar. Depois que sentir que secou toda a parte de cima, coloque o cabelo para trás delicadamente e se concentre em secar a parte da frente. Isso é o que dá todo o charme do cabelo!
Eu coloco o meu de lado, concentro o secador nesta porção do cabelo com a cabeça para o lado que estou secando. Assim ele pega um volume charmoso que acentua os cachos.


E pronto!!!

Os cachos mais definidos e cheirosos que você já teve!!

Preciso dizer algumas coisas sobre os produtos. Primeiro que amei a textura! São cremes bem concentrados e está textura ajuda na hora de aplicar. Você percebe facilmente quando a quantidade foi suficiente. Eles hidratam sem deixar pesado nem oleoso, dando um aspecto muito natural ao cabelo. O cheiro... Gente o cheirinho é muito gostoso!! Eu tenho mania de pegar um cachinho e ficar cheirando... Sem rir gente!! Cada um com suas manias... Kkkkk... Bom basicamente depois que comecei a usar... Quando percebo tô com o cacho no nariz... Kkkkk, fico prestando atenção pra ninguém ver e achar que eu sou doida... Abafa...

Basicamente só tenho coisas boas a dizer! Estou encantada!! Muito grata a Yenzah por ter me enviado estes produtos maravilhosos e de qualidade pra que eu pudesse testar e dar a minha opinião. E sinceramente?! Ganhou meu ❤️ E um lugar permanente na minha prateleira.

❤️APROVADO!!! ❤️

Querem Deixar os cachinhos de vocês assim também??
Basta entrar no site da Yenzah pra ver o lugar mais próximo pra você comprar!! Vocês vão amar!!!



Tô me achando com meus cachinhos!! Kkkkkkk

Até a próxima meninas!!






Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa