Maquiagem Kylie Jenner- inspiração

Olá meninas!!!


Faz bastante tempo que não posto, mas agora pretendo voltar e ficar postando. Vou contar em breve porque de minhas postagens esparsas e dos meus sumiços, mas isso fica pra outro post ok?

Bom vamos ao post!

Eu acho essa menina a coisa mais linda!!! Ok, sei que ela é toda construída, a boca foi feita, o rosto... Mas parabéns pra ela né? Que conseguiu ficar bonita com plástica... Convenhamos que não é todo mundo que consegue...
Me inspirei nela pra fazer essa make, que basicamente é focada no bocão cor de mortadela (ou Marsala, como preferirem... É o nome da cor segundo a Pantone).

Usei os produtos que eu tinha em casa, a criatividade e a fé (nossa que drama) pra ficar parecidinho com ela pelo menos... Rs (sooooonha Michelle!!!).

Pra começar um breve resumo da preparação de pele: usei produtos simples e leves, lembrem-se que é sempre melhor ter uma pele bem cuidada que uma pele rebocada! Usei: BB Cream L'Oreal (claro), corretivo 4 em 1 oBoticario (claro), pó compacto da linha Intense de oBoticario (claro), blush Nyx (pra contornar, se chama Taupe), blush alaranjado da Milani.


Por último pra completar a pele preenchi levemente com sombra marrom para sobrancelhas da Contém 1g. Lembrem-se que ao preencher as sobrancelhas, a intenção não é redesenhar as sobrancelhas, mas destacar o desenho natural das suas sobrancelhas... Fazendo assim parecer que a sua sobrancelha natural é perfeitamente cheia (como se vc tivesse todos os pelinhos no lugar certo... O que eh impossível! Soh a Cara Delavigne consegue essa proeza!), e não que você desenhou com canetinha uma sobrancelha nova. Capiche??? (E lembrem-se, mesmo que seu cabelo seja preto, preencha a sobrancelha com sombra marrom escura. Assim fica mais leve e natural... Vai por mim, vai ficar natural e da cor certa!).


- para começar com os olhos neutros maravilhosos que servem pra absolutamente qualquer ocasião, primer da Nyx em toda pálpebra. Do kit Urban Decay Pulp Ficcion, pego a cor Tyranny (marrom claro cor de camelo, fica ótimo em olhos verdes) e contorno o côncavo. A ideia é aprofundar essa voltinha do olho, já que em mim não é muito marcado. (É que vcs não tem ideia, pra tirar essa foto fiz cara de vilã de novela mexicana levantando uma sobrancelha e baixando a outra... Kkkkkk só assim pro olho ficar aberto o suficiente. Rs)


- Em seguida, com um pincel de esfumar mais firmepreencha o côncavo mesmo com sombra marrom escura. Usei a Vengeance deixando marcado o côncavo, se misturando com a outra sombra mais clara de forma uniforme, daí também apliquei na raiz dos cílios, na área externa do olho, e na área inferior e terna. Tudo muito esfumado sempre, uma cor entrando na outra, mas ainda da pra ver todas ok? Assim seu look fuça um loosho com cara de "fiz no DiBiaggi q tava no meu banheiro".
- daí para as áreas iluminadas, eu usei esse branquinho sujo da sombra Anger abaixo das sobrancelhas (não pode ser branco demais senão fica parecendo travesti! Tem que dar brilho mas ficar transparente), e a sombra bege opaca Righteous vai na pálpebra móvel (móvel eh a que mexe, pisca pisca q vc acha ela), e no cantinho da lágrima todo. Assim fica com cara de que seu olho é maior.


- Depois de toda a seção "livro de pintura anti-stress", a parte que todo mundo tem medo: o delineador! Olha como eu já disse algumas vezes, não tem truque nessa hora. Tem que praticar várias vezes, vários fds, horas vagas... Vai por mim, uma hora vc consegue. O que eh mais fácil aplicar é o em gel, cremoso, pelo menos não escorre pra todo lado e é mais fácil de controlar. Quanto menor seu olho e a parte da pálpebra que aparece, mais fino tem que ser o traço que vc faz. E se seu olho for muito caído, esquça esse passo, esfume lapis preto na raiz dos cílios. Ok? (Não da pra ter tudo pessoal, lembrem-se, belezas diferentes requerem truques diferentes). Usei o Black track da MAC.

- depois de curvar bem os cílios com curvex (o meu quebrou... Buaaaaaaaa!), duas camadas de máscara para cílios. Essa da make B, com embalagem linda brilhante tem sido minha favorita! (Enjoei da rosinha da Maybelline. (Aplique em cima e em baixo, eu aplico Pq o olho parece mais aberto,e Pq adoro o Olhão de boneca. Quem não gosta faz do seu jeito).


- por último, pra deixar tudo beeeeeem glamuroso, aplico o cílio Au Naturalle da First Kiss, com a cola da própria marca (que custa $R12,00, dura muito e eh ótima!). Vou fazer um post sobre marcas boas de cílios naturais e aplicação de cílios ok??).

- E pra finalizar a misturinha sugerida pela Bruna Tavares que eu achei que ficou perfeita! Apliquei o batom Mate Rosa Antigo da Yes Cosmetics (R$ 19,90) e o batom Dunas da Tracta, cor linda criada pela Bruna. (Vende no site da Tracta!) ficou a cor perfeita!! Uma cor simples que da uma vida no look que é impressionante!! Deixa o look super sexy mesmo sem querer ser sexy... (Mas a gente quer neh?? Kkkkkkk).

E o resultado final é esse:

Cara de Paolla Bracho! Kkkkkkkkkkk (senão a sombra não aparece! Rs)

Heheheheheh... É aí meninas!? Olha juro juradinho que as fotos não tem retoque nenhum! Eu sempre fico caçando a melhor luz pra fotografar em casa. Esta não foi das melhores pois estava de noite e eu ainda não tenho uma iluminação boa. Mas vai melhorar. Fiz escova pra ficar mais parecida com a moça lá... Mas falhei miseravelmente! Kkkkkkkk

Espero que tenham gostado. Essa make dps q vc pega o jeito é suuuuuuper simples de fazer, e coringa pros dias de correria (bom nem tanto).

Muitos beijos! Ateh mais!
Ahhhhh amanhã tem sorteio especial pra a mulherada de ITAJUBA!!!!! Fiquem atentas!! É de Itajubá-MG?? Então chama AZAMIGA e fica esperta!! Bjus!!!
















2 comentários

  1. Nossa, Michelle, vc perguntou lá no grupo se eu tinha entendido direito o tutorial, voltei aqui pra ver e gostei ainda mais! hehehe não tô puxando saco... gostei mesmo! E entendi, pra falar a verdade eu prefiro ver as fotos e ler as dicas do que ver um vídeo ensinando, pois desse jeito eu tenho que buscar a MINHA melhor técnica pra atingir o resultado.
    Enfim, fico por aqui :)))) Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô lindona vc não sabe como eu fico feliz!! Afinal a idéia é que as leitoras consigam fazer nelas neh!!
      Adorei saber que curtiu!!
      Vou postar mais foto tutoriais em breve!!
      Bjão!!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa