Bronde por L'Oréal Professionel - Tendência Verão 2016


Olá Mulherada!!!!

Hoje vou trazer a novidade que eu fiquei sabendo num suuuuper evento da L'Oréal na semana passada, e que agora estou aqui pra mostrar pra vocês, é a tendência do verão 2016 mas eu creio que vem pra ficar por um boooom tempo:



O Bronde é uma mistura dos termos Blonde+Brown (Louro+Marrom em inglês). Basicamente esta tendência é tudo que eu sempre sonhei e ninguém nunca conseguiu fazer no meu cabelo. (rs)

Basicamente se mistura alguns tons de castanho e/ou louro com mechas em cima do tom natural do cabelo. Podemos clarear um tom a base do cabelo caso o tom desejado seja mais dourado.... mas basicamente é isso, dourar, iluminar e mesclar tons no cabelo para se conseguir um tom iluminado, mais claro, mas com cara de natural. (Tudo que eu sempre quis genteeeee... me aguardem que jaja eu vou estar divando com esse cabelo!).



Por mais que estejamos agora falando desta tendência, ela já está por aí no cabelo das mulheres mais divas do show biz faz algum tempo. É um processo bem artesanal que tem que levar em conta o tom da pele, o tom original do cabelo, então é quase que um trabalho de visagismo, mas todo feito com cores, e a ideia no caso é iluminar sem deixar loira.

Cabelo dos meus sonhos!!!

Sim!! Qualquer mulher com absolutamente qualquer tom de pele pode aderir esta tendência!




Abaixo um pequeno Vlog feito por mim no evento... fiquei muuuuuito feliz porque conheci o Torquatto gente!!!! 



Achei que ia morrer do coração mas não... o Homem é de uma paz tão grande que até passou meu nervoso de ficar perto dele... rs
Impressionante!



No Evento eu tive o privilégio de trocar umas idéias com o Torquatto que me deu dicas preciosas sobre a tendencia. Uma das coisas que ele me disse é que como sou muito branca e meu cabelo muito escuro, se eu iluminar um pouco usando tons de castanho mais claros e mel vou conseguir um tom super natural e leve (com cara de nasci assim), e com isso conseguiria inclusive clarear minhas olheiras (que acabam se destacando pelo grande contraste entre minha pele clara demais e meu cabelo escuro demais). Legal né?? Tô lokaaaaa pra me jogar na Tendência!!


O Celso Faria Também foi um fofo, trocou várias idéias e também me disse isso, que meu cabelo ficaria melhor levemente mais claro usando tons de castanho claros e mel. (Como o da Eva Green nas ultimas fotos).

Um dos cabeleireiros da equipe que estava lá, o Carlos, trocou umas idéias comigo e me contou o que foi usado em cada um dos cabelos das modelos do evento. Vou Transcrever aqui o que ele me contou:




Michelle: "Então, estou aqui no break do evento e vou fazer uma pequena entrevista com o Carlos. Então carlos, nesse cabelo mais quente da modelo, esse tom intermediário, o que foi que você usou nela?"

Carlos: "No Cabelo da modelo que não é um tom nem tao escuro nem tão claro né, um tom intermediário (Modelo da ponta direita), a gente usou a Nuance 78 de Imédia Marrom e deixouele um pouco mais quente mesmo, deu essa proposta."

"Na modelo com o cabelo mais escuro a gente usou a Nuance 68, e aí ele deu esse efeito mais abafado. E no dela, esse cabelo mais claro um tonalizante o 10/12, que ele vai dar um tom mais frio com algumas mechas com uma nuance dourada pra dar um equilibrio entre o tom de pele dela e as pontas do cabelo."

M: "Vocês usaram algum tipo de tratamento depois pra a textura do cabelo delas?"

C: "Sim, com certeza! Em todas. Em cada passo fizemos primeiro uma reposição de matéria do que foi perdido, principalmente no cabelo que foi descolorido, e depois dessa reposição nós tratamos a cor. Pra a reposição de matéria nós usamos o Absolut Repair pós química, e o tratamento de cor foi com o Cristal Ceutique, que é um complemento da linha Vitamino Color que é pra preservar a base da cor principalmente na modelo mais escura e no mais intermediário que tem uma coloração, uma base de cor, pra poder proporcionar maior durabilidade."

Bom antes de mais nada eu fiquei muuuuuito feliz de saber o que ele usou pra deixar o cabelo delas tão saudável... é sério gente!! Eu peguei no cabelo das 3 e não parecia que as 3 tinham passado por um processo químico. Principalmente a modelo com o cabelo mais claro, o cabelo dela estava extremamente sedoso, nada quebradiço, com peso e estrutura impecáveis! (quero pra ontem esses tratamentos!!).

Só pra finalizar, depois de toooodas as inspirações e as dicas acima dadas, só tenho que mostrar por ultimo a minha diva, inspiração mor!! Essa mulher é simplesmente uma deusa e é a cara da nova tendencia para a L'Oréal. Minha musa Eva Green!





Quem conhece ela de seus papéis e seus últimos personagens principalmente, sabe que a deusa Francesa de pele super clara usa sempre os cabelos bem escuros (geralmente pretos ou castanho escuro), o que sempre cai bem com suas personagens misteriosas, impetuosas e fortes. (falo das minhas personagens favoritas que ela já fez em um outro post).
Maaaaas pra esta campanha ela está surpreendentemente iluminada, jovial e com uma energia incrível com os cabelos levemente iluminados. (Gente é dessa cor que eu quero deixar meu cabelo!! O que acham??).



 


Me aguardem em breve diva e poderosa como a minha musa!!

E aí muherada?? Curtiram??

Me digam o que acharam, me falem se querem mais vlogs!! Eu tenho a ideia de fazer alguns vlogs aqui em SP mostrando lugares interessantes pra visitar gastando pouco e se divertindo muito! O que acham??

Me digam o que acham disso ok?? Quero saber!

Até a próxima!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa