Lápis Toast Jordana - Resenha

Oi Mulherada!!!!
Bom hoje estou aqui pra fazer um post curto mas bem legal!!

Atualmente os batons Mate estão muuuuito em foco, a mulherada está enlouquecida com eles, e o que mais se procura (creio eu) é o nude perfeito pra ficar com um bocão sexy sem ser vulgar.

Bom creio que eu achei o jeito perfeito de ficar com esse bocão, ter durabilidade, qualidade e ainda pagando barato.


Esse é o lápis de lábios Toast da Jordana. Sim é uma marca de farmácia que não se acha por aí, mas aqui em SP eu achei no ching Ling da Liberdade por 18 dilmas.
Comprando pela internet (no e-bay ou Ali Express) da pra pagar uns 2 Obamas em cada um, da pra ter muitas cores, com uma qualidade incrível, durabilidade excelente (é até difícil tirar dos lábios depois na verdade)... e uma cor linda!!

Este é meu primeiro Jordana e sinceramente quero maaaaais!!! Muito bom mesmo!!!

Abaixo o resultado, apliquei primeiro no contorno dos lábios puxando um pouquinho pra fora (pra ficar com beição), e depois preenchi o lábio todo.


Por mais sequinho que ele seja aplica bem, e não quebrou a ponta!
Durou absolutamente o dia inteiro e ficou lindão demais... uma cor marronzinha meio rosada, cor da boca da Kylie Jenner! Simplesmente linda!!

Esse foi um dia estranho porque... sabe aquele dia que você sai na rua e td mundo fica olhando pra a sua cara com mó cara?? Aí você se olha toda achando que ta com a roupa suja, ou com o Ziper aberto... mas não, ta tudo no lugar... então acho que o bocão fez sucesso! rsrsrs...

O que acharam da dica mulherada??

Me falem se tão gostando eim!!

Amanha tem vídeo de make!! Fiquem espertas!! Vcs vão adorar!!!
Bjão!!!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa