London, London by L'Apogée

Ae mulherada!!

Sabem aquele dia em que a gente fuça nossas coisas em casa, acha algo que nem lembra que tinha e simplesmente se surpreende porque é algo muito bom e vc nem lembrava que tinha??



Pois é, me aconteceu ontem! rs...
Este esmalte MA-RA-VI-LHOSO-O estava guardadinho no fundo de uma caixa minha guardadinha. Olhei pra a cara dele e fiquei tp "nooooossa que esmalte lindo... vai ser esse o da semana!", bom, quando apliquei a primeira camada... Minha cara foi:


Sério!!! Fiquei em choque!!! Fiquei mais de um ano com um DUPE do Good as Gold da Essie e nem me toquei!! 
Pois é minha gente! Este esmalte nacional, de estrema qualidade, 3FREE, e de precinho camarada é simplesmente IGUALZINHO AO GOOD AS GOLD DA ESSIE!!! Basicamente é um esmalte cromado, de alta cobertura, mas que fica com uma camada uniforme, e não marcada como os  cintilantes geralmente ficam. Simplesmente uma das texturas que eu mais amoooooo nesse mundo!!

Vejam abaixo a comparação que eu fiz das fotos que tirei do London, London da L'Apogée nas minhas unhas com esmaltações da internet feitas com o Good as Gold da Essie.


Impressionantemente os dois são IDÊNTICOS!!!

Fiquei em choque, sério!!! Pq olhando por fora pensei que seria um daqueles esmaltes cintilantes que são difíceis de passar e que ficam com marcas do pincel, mas NÃO!!! O bixo é super fácil de esmaltar, textura fina, cobertura perfeita, secagem suuuuper rápida e brilho inacreditavelmente maravilhoso!! Sério virou um dos meus esmaltes favoritos da vida!!





Pra hoje fiquei tão inspirada por ele que fiz um combo com pulseira de caveira dourada com pedras, Anel indiano de prata para a falange superior, e relógio clássico dourado Chilli Beans!! (amo os relógios da Chilli Beans, mas isso fica pra outro post!)

A combinação ficou simplesmente maravilhosa e luxuosa! Sabe aqueles dias que você quer dar um up no astral e se sentir iluminada??? Pois este é o esmalte pra esses dias! Um achado fenomenal...
É gente... jamais subestime um vidrinho... Nunca guarde antes de experimentar! Você pode estar guardando uma joia!!!





Estou simplesmente babando!! Ia trocar de esmalte hoje, mas kd coragem de tirar?? Vou dar mais um dia pra ele, tenho que mostrar mais novidades neh mulherada!! rs...
E aí curtiram?? Nossa amo descobrir Dupes de produtos caros por precinhos camaradas!! Uau!! Bom demais!!
Ahh e deixa eu contar!!
Hoje fui num evento de cair o queixo... Conheci o Fernando Torquatto e tudo!!! Foi demais!! Já estou editando o vlog que deve sair na sexta feira ok?? Mas calma que até lá tem mais post! OK??

Bjão meninas!!!
(dxa recadoooo... adoro recadinho! Bju!)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa