Utilidade pública!!!! Tirando Adds malas do seu PC!!

Hello meninas!! (lembrei de Hello Guys n sei pq... cara to rindo!! hahahaha!!)

Ok deu ataque de bobeira, sry...

Bom vamos lá. Como eu mesma andei sofrendo com essas merdas que tiram a nossa paciência, enchem a porcaria do saco e te fazem querer assassinar seu computador a todo momento... bom, depois desse post não precisa sofrer mais! (fala ae, tá ateh tremendo de raiva agora neh?? eu tb tava mas passou! rs... acho que é por isso q to boba! rs...).



Hoje vou passar uma coisa simples... na verdade bem idiota que se a gente parar meia horinha pra pensar e pesquisar a gente acha (eh sério! dps q eu achei fiquei com raiva d mim por não ter feito isso antes).
Vocês vão aprender a TIRAR OS ANÚNCIOS MALAS QUE FICAM PULANDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR!

Gente vcs n tem ideia de como isso me irrita!!!!! Bom acho q tem pq acho que irrita td mundo, não quero nem olhar as porcarias das marcas que aparecem nisso... mew se eu quiser algo eu procuro! Mas essas empresas tiveram a ideia brilhante de rastrear nossos clicks, selecionar nossos gostos, colocar porcarias nos sites pra nos rastrear e TCHARAN!!!! Anúncios malas pulando a cada click.

 Pero não mais. Saco encheu, ficar nervosa dá rugas (a Kim nem ri nas fotos pra não dar rugas sabia?? vi na tv esses dias, informação útil pra a nação!!), e enche a merda dos pacová! Então eu finalmente, depois de ficar enrolando meses, fechando as porcarias dos adds e reclamando toda vez... tomei vergonha na minha cara e resolvi pesquisar. (e eh tão ridículo d resolver que eu quis me bater dps). Vcs tb fazem essas coisas?? as vezes eu nem percebo, mas fico protelando as coisas, coisas simples que se sentar e fazer acaba em 2 minutos, mas aí vou enrolando, enrolando... quando vejo passaram 3 meses e eu não fiz aquela bobeirinha ainda, que não é nada de mais mas ainda ta la na minha vida enchendo o saco... vou fazer um post sobre isso dps... acho q um video seria melhor... bom... voltando!

ESTA SOLUÇÃO É SÓ PRA QUEM TEM WINDOWS 8! SE VC TIVER OUTRAS VERSÕES E ESTIVER INTERESSADA ME AVISA QUE EU FAÇO OUTROS POSTS PRA A SUA VERSÃO!

Ok vamos lá...
Primeiramente antes de começar eu tenho que falar um tikinho sobre o windows 8, and as INTERTETCHA (mais conhecida como internet).

 Gente sou metida a nerd, mas não tenho mais tanto tempo quanto eu gostaria pra pesquisar sobre essas coisas... na verdade sou mto nerd, meu computador e meu celular são meus melhores amigos (faz anos na verdade, desde que eu tive acesso a um computador e um celular na verdade O.o), conhecem meus segredos, desejos, sonhos, amigos e absolutamente tuuuuuudo que eu gosto e não gosto. Demais né? Não tanto... pq uma vez q seu lindo amigo ta ligado na NET não só ele sabe... mas quem estiver interessado em te prejudicar, roubar senhas, informações, fotos e outras coizitchas mas consegue. Ok, essa criatura tem que ser bem nerd, e estar muito afim de te ferrar, mas vai por mim, hj em dia tem uma galeraaaaaa no ramo. Ok... geralmente querem gente famosa (que não é meu caso), ou gente com grana (que também não é meu caso), ou alguém que odeiam mesmo pra se vingar... e nesse ultimo ponto... sério, a gente nunca sabe quem dá dois beijinhos na nossa bochecha com um sorriso e depois que se afasta espirra um "VADIA" pelas nossas costas. Também não sabemos se estamos dormindo com o inimigo neh?? (gente parece filme de ação Seção da tarde mas infelizmente não é.) Muuuuuuuuitas meninas sofreram com os tais REVANGE NUDES soltos por aí... então querida, por mais apaixonada que vc esteja, por mais que vc ame seu namorado, marido, peguete e confie nele, vai por mim: NÃO MANDA NUDES!!! Só deus sabe o dia de amanha querida, e vc não quer pagar peitchinho, ou pior por aí. Entre quatro paredes vale tudo... mas No cameras, Desliguem seus telefones, apertem os cintos e boa viagem sacou?? É sério! se preserve pelo amor de deus!

Famosas que sofreram com os nudes?? n preciso nem falar mas vai lá: Scarlet Johanson, Riri, Kim Kardashian (que pegou isso tudo e fez um mousse de limão neh gente?? vamos combinar, a fama que essa mulher pegou dps do video... filha da mãe viu, isso que eh sacudir a poeira e dar a volta por cima, mas eu acho que ela fez de proposito... enfim... não se sabe) e a musa Jeniffer Lawrence (que ahasou no nude por sinal).




Chora não amiga!! Tava Gata!!
Bom continuando... Além disso tudo, basicamente tudo que ta no seu pc não está necessariamente salvo.

A principio vc deve ter sempre um bom AntiVirus, parece bobagem mas é sério, muuuuuuita gente não tem anti virus, não se preocupa... mas dps não faz a cara da JLaw ok?
Mantenha seu Anti Virus sempre atualizado, programe Scans completos sempre pelo menos 1 vez por semana.
Se não quiser fazer durante o dia ok! Antes de dormir coloque pra fazer, ao acordar vai estar pronto.
Mantenha suas senhas sempre atualizadas... sim, lamentável, mas o recomendado é trocar as senhas de tudo ao menos uma vez por mês. Trampo eu sei... mas não custa nada. Também é recomendável ser discreto... sim claro, pq tem gente que conta onde tá o tempo todo, só falta fazer check in na privada... enton menas pessoas... menas... (eu sei que menas eh errado, to escrevendo de propósito... ok vou por essas coisas em Itálico)...

Fiquem atentas a tudo que fizerem download. Toda vez que vc faz um download aparecem várias perguntinhas pra vc... e tem gente que faz: OK, OK, OK, OK, finalizar e pronto. Só que nesa vc aceitou baixar o Baydu (cara essa merda me irrita muitoooooo), barra de n sei o que lá, anunciante da Putakillpariu... e por aí vai. Então leia sempre o que está instalando, aprenda a dizer não na internet e instale só o que conhece.

Bom vamos ao que interessa... limpar as porcarias de anúncios.

Primeiramente a senhora se direcione ao icone APPs que fica no canto esquerdo da sua barra no Chrome. Clickando vai aparecer o que está na imagem abaixo e vc vai clickar no WEB STORE.


Depois vc vai digitar no campo de busca Adblock Plus! Esse aqui pelo amor de deus( com o simbolo ABP na plaquinha vermelha!)!!



Vai clickar no Usar no Chrome, aí vai aparecer algo perguntando se vc quer fazer isso mesmo, vc aceita.



Isto vai aparecer então na sua tela logo que for instalado, e ao lado da sua barra de busca no Chrome vai aparecer esse simbolo vermelho (que vai indicar o tempo todo quantos Adds foram bloqueados, é assustadora a quantidade).

Descendo um pouquinho a rolagem... vc vai ligar o que quer que o programa bloqueie. Eu liguei tudo pq to mto irritada mesmo com estas porcarias.


Abaixo algumas avaliações do App... ele é bom... maaaaaaas não tira 100% dos anúncios, mas já melhora muuuuuito.

Mas lembre-se, se isso ta acontecendo no seu pc quer dizer que vc está com um baita virus. Vá ao Painel de controle, Programas e Recursos e APAGUE tudo que for desconhecido. (Olhe na aba EDITOR pra ver quem criou o programa. Tudo que for de fonte desconhecida APAGUE!). Mantenha-se fazendo essa limpa no pc sempre. Não tem como ficar 100% segura, mas da pra se cuidar bem. (vide o exemplo do meu lindinho pc... gente e olha que eu tomo super cuidado sempre mas essas porcarias vivem aparecendo).



Por enquanto é só isso mulherada. Muito simples, ateh meio bobo, mas tem gente q não sabe então dxa eu ensinar!! kkkkk

Bjus!

2 comentários

  1. Oi, Michelle!!! Valeu pela dica, ajudou bastanteeee! Hahahah espero que funcione aqui. Eu me enrolei um tico na instalação, pq baixei o errado, MAR TUDO BEM. Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk ô lindona!! acontece... mas tomara que funcione mesmo pq ninguem merece...
      Bjão!!!

      Excluir

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa