VMA 2015 - Melhores maquiagens e Looks

Genteeeeeee...

O que foi o VMA ontem??? Fiquei morta hj, mas valeu a pena, foi muito divertido, muita musica... mas ok, quem concorda que parecia que a gente tava no Fantástico Mundo de Miley?? O Programa todo parecia uma grande viagem...rsrsrsrsrsr

As maquiagens estavam todas muito maravilhosas, todos os looks usando tons muito naturais e suaves, lábios levemente brilhantes ou opacos nudes... alguns vermelhos, mas o que eu mais gostei foi de como exploraram o bronzeado e o iluminado (strobing) no rosto.




Começando pelas minhas favoritas, Demi Lovato e Gigi Hadid. A Demi estava com as bochechas levemente rosadas (blush rosa com brilho) e com a pele muito iluminada, com um gloss leve, um pouco de bronzeado, delineador gatinho e cílios enormes!! Cara da Riqueza!! Ja Gigi abusou e sapateou no bronzeado, pele bem feita, iluminada, batom frost nos lábios e sombra marrom caramelo leve esfumada sobre a palpebra e abaixo. Cara de nasci linda né??






Estas outras makes também me chamaram muito a atenção, mas são todas também mais ou menos na mesma vibe, gatinho delineado ou esfumado, cilios, pele bronzeada ou iluminada e lábios discretos. AMO!!! Esses looks são os NÃO TEM ERRO NUNCA Em qualquer ocasião.

Pros looks favoritos, pra mim foram dois. O vertido Nude/rosa da Demi que eu fiquei BABANDO!!!


Sapato Nude e jóias discretas pra completar... é aquela mulher que chama atenção por estar linda, e não pela roupa ou nada especifico.

Meu segundo look favorito é o da Vanessa Hudgens! Gente que vestido mais maravilhoso!! Sou apaixonada por esta cor, amei o caimento e as flores com o cabelo solto deu um ar tão romantico, ganhou meu coração!


Por fim mas claramente não menor importante, os looks "AFFMARIA QQ É ISSO" da Miley, que divertiu a noite de td mundo! rsrsrsrs...



kkkkkkk...

Curtiram???

Me digam nos coments qual desses looks vcs querem ver reproduzido no meu canal no youtube!!
Beijos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa