Unha da semana: Curte! By Colorama

Hello Mulherada!!!


Bom pra esta semana eu escolhi uma cor bem linda pra começar bem animada!



Esse azul lindo foi meio difícil de esmaltar. Achei que seria mais simples, que ele seria bem cremoso, mas não. A textura desse esmalte é Gelly, levemente transparente. Então nas duas primeiras camadas, masmo bem finas ficaram beeeeem manchadas.


Mas na terceira camada, como magica tudo ficou uniforme e com um brilho maravilhoso! O bom dessa textura é que é sempre muito fácil de limpar!

Dica!:
Quando suas unhas estiverem muuuuuuito amarelas, use um esmalte beeeeeem azul! O pigmento azul dos esmaltes neutraliza o amarelo das unhas. Quando vc tirar 4 ou 5 dias depois as unhas já vão estar bem clarinhas, comigo geralmente elas ficam bem branquinhas.


Ficou lindo demais né meninas!? Como brilho nunca é demais, apliquei mais uma camada de extra brilho da Passe Naty, daquele vidrão que eu comprei sabe? Tô amando!!! Muuuuuito bom!! Faz as unhas durarem muito mais!

Por hoje é só meninas!!
Beijos e até amanha!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Editado por Noa